Campanha Poço Artesiano

Em Abril de 2015, foi criada a Campanha do Poço Artesiano para o abrigo do Marcelinho Protetor. Confira:

Vakinha Poço Artesiano

O abrigo do Marcelinho Protetor, precisa muito da sua ajuda. Ele é um protetor independente que desde seus 9 anos de idade buscava aliviar as dores dos animais que encontrava pelas ruas. Com o passar dos anos ele idealizou e criou o Projeto Bichos do Gueto cuja missão é conscientizar a população em geral sobre a importância da esterilização de animais domésticos para impedir o crescimento populacional que gera abandono e maus tratos, promovendo eventos com crianças de comunidades carentes, campanhas nas redes sociais, além do trabalho de resgate, recuperação, castração e doação dos animais. Através das campanhas de castração gratuitas realizadas pelo Projeto, centenas de animais foram esterilizados e assim foi evitado que mais animais fossem abandonados pelas ruas.
Infelizmente nem todos os animais são adotados e muitos acabam vivendo no abrigo até no final de suas vidas, o que é o caso dos velhinhos, cegos, paraplégicos, de 3 patinhas ou que tomam medicação diária.
Devido ao local onde o abrigo está localizado, não há como chegar água sem ser através de um poço artesiano, caso contrário há a necessidade de comprar caminhão pipa de água para abastecer as caixas d´água e assim manter o abrigo limpo e os animais saudáveis.
Como o custo mensal para manutenção do abrigo gira em torno de 6 mil reais mensais, não há como o projeto arcar com o custo de um poço, assim foi criada uma “vaquinha virtual”. Você que gosta de animais, ajude fazendo uma doação do valor que você puder, o que é pouco para você (aquela moedinha que você joga no fundo da bolsa) pode fazer uma grande diferença para esses animais, ajude também a divulgar este trabalho tão bonito, não vai levar mais do que alguns segundos.

Quer ajudar a causa? Entre no site da Vakinha Virtual do Marcelinho Protetor e colabore com pelo menos R$ 10,00, que pode ser pago no Boleto ou Cartão de Crédito. Os animais agradecem.

COLABORE

Anúncios