2° Mutirão de castração! 2016 dos animais da favela do sapo,

Número exato de animais castrados em 30/04; 117 castrados dentro da Comunidade do Sapo (ZN de SP). Isso só foi possível graças a colaboração do Celebridade Vira Lata, que reverteu a venda de seu calendário anual para concretizar essa ação maravilhosa na Comunidade onde atuou há 10 anos no controle populacional e orientação de posse responsável junto aos moradores. E também onde faço inúmeros resgates com apoio dos colaboradores que acompanham meu trabalho.
A todos os Veterinários que ontem, abriram mão de seu dia de descanso para praticar esse ato de amor que é o trabalho voluntário; MUITÍSSIMO OBRIGADA! !!
Voluntários… O quê dizer de vocês? ? PQP! VOCÊS SÃO FODA! !! Sei que acordaram as 5hrs da manhã em meio de feriado, para doarem mais que tempo, trabalho e estarem juntos nessa campanha por amor aos animais; e isso não tem preço! !
E os colaboradores (mesmo que indiretamente ), que quando compram um calendário, estão ajudando a salvar vidas e gerações de animais do sofrimento!
Meu respeito e gratidão a todos aqueles que de alguma forma proporcionaram que o dia de ontem acontecesse com sucesso!!! Do fundo do coração; Obrigada!!!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s