Depoimento de uma Gatinha Espancada.

Meu nome é Cristal, não entendo o porque de ter sido tão espancada, eu só estava procurando um local seguro para dormir, somente isso.
Se aquelas crianças não tivessem surgido na minha vida e chamado o tio Marcelo, hoje eu não estaria viva e seria mais um número nas estatísticas de maus-tratos cometidos contra os animais que não sabem gritar por socorro.
Eu sempre fui boazinha, nunca tive medo do ser humano e foi devido ao meu temperamento dócil que sofri tanto. Fui espancada e esganada, mas os Anjos tinham outros planos para mim, tive um sério problema neurológico, o que causou um derrame cerebral e a perda da minha visão. Tio Marcelo correu comigo para uma clinica veterinária, ainda preciso de cuidados e o tratamento continua, caso a minha situação se reverta, poderei ver vultos no futuro.
Mas Deus foi bom comigo, colocou alguns anjos na minha vida, como o tio Marcelo e minha mamãe Lígia, que não teve preconceito e me acolheu na sua família. Mesmo tendo outros animais sob a sua guarda, ela abriu o seu coração e a sua casa para mim.
Estou recebendo tanto amor e atenção, que tenho medo de acordar deste sonho e ver-me novamente perdida e a mercê da maldade humana.
A mensagem que quero deixar é que não se calem, caso vejam um animalzinho ser espancado, sofrendo dentro de uma casa ou na rua, tenham compaixão e salvem essa vida. Se eu tivesse o poder de fazer com que minha história corresse o mundo, eu o faria, para que TODOS entendam que nós não somos irracionais, que amamos, sofremos e perdoamos com a inocência de nossos corações puros, o que infelizmente muitos humanos jamais conhecerão.
Eu posso nunca mais voltar a enxergar devido a maldade humana, não ver o rosto da minha família, mas sinto, sinto todo o amor e respeito que ela tem por mim, para o amor não é necessário enxergar, somente sentir. Posso não saber expressar em palavras todo o meu agradecimento, mas tenham certeza, tio Marcelo e mamãe Lígia, eu os amo com toda a força que Deus me deu para sobreviver.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s